adsense

"Desafio 31 Dias de Saúde" - Terminou!


Dia 1º de junho... o mês de Maio terminou e o "Desafio 31 Dias de Saúde" também!

O que deu pra sentir nesse mês é que muitas pessoas se empolgam e se animam na hora de começar qualquer coisa que seja novidade na vida, e com uma reeducação alimentar e uma postura diferente em relação aos velhos hábitos, não é diferente!

O problema é que com o passar dos dias, vamos encontrando dificuldades e vendo que nem tudo são flores. No caso de uma reeducação alimentar, nem teria mesmo como ser fácil né? Cultivamos hábitos durante toda a vida e não é de uma hora pra outra que conseguimos mudar. E nem seria saudável também. A mudança deve vir aos poucos, um passo de cada vez e tudo deve ser muito consciente e muito bem pensado, para que possa ser duradouro!

Desejo que vocês (os que participaram durante todo o desafio, os que desestiram no meio dele e os que nem chegaram a começar) pensem no futuro, na qualidade de vida, na saúde e no corpo (pq não né? o corpo é o que mais motiva as pessoas a buscarem mudanças na alimentação!) e decidam por uma vida mais saudável, sabendo que não é fácil o começo, mas depois, com certeza, tudo valerá a pena!


3 comentários :

Bianca disse...

Acho que o dificil é começar... Mas se tiver determinação e força de vontade tudo dá certo!! Acostumamos com algumas coisas e adquirimos novos hábitos também.

Gostava do nome Alimentação & Saúde, vi que trocou agora. Voltaaa, nome antigo! rsrs

bjus

Laís Simino disse...

Bianca>>

Com certeza, novos hábitos podem ser incorporados à nossa vida em qualquer momento, basta ter muita força de vontade.

O nome anterior do blog era "Alimentação e Nutrição"... ainda estou pensando melhor nisso e no layout, mas obrigada pela sugestão...rs Beijos!

Vanessa Sousa. disse...

Olá, encontrei a pág; de vcs hoje no face, e estou gostando, achei interessante esse desafio de 31 dias, sendo que queria fazer, vi que já terminou, mas vcs tiraram as postagens de como seria, gostaria de ver. Desde já agradeço.

Vanessa

Postar um comentário