adsense

Desafio 31 Dias de Saúde - 2ª edição



Muita gente pediu e ele está de volta! Começa em AGOSTO/2012 a 2ª edição do "Desafio 31 Dias de Saúde"!

O que é o "Desafio 31 Dias de Saúde"?
Esse desafio tem o objetivo de mostrar pras pessoas que adotar hábitos de vida mais saudáveis não é tão difícil quanto todos pensam e estimular as pessoas para que mudem seus velhos hábitos, melhorem sua saúde e, de quebra, ainda percam alguns quilinhos extras que possam estar incomodando.

A proposta é que, durante 31 dias (todo o mês de Agosto), os participantes tentem seguir as orientações que serão oferecidas.

Essas orientações serão voltadas, principlamente, para a mudança de hábitos alimentares. Durante todo o mês serão postadas dicas, receitas e muitas coisas legais para incentivar todo mundo que sempre teve vontade de mudar, mas faltava um empurrãozinho!



Como faço para participar?
Você só precisa ter uma coisa pra participar desse desafio: DETERMINAÇÃO!
Mudar os hábitos que cultivamos desde pequenos não é fácil, exige muita força de vontade e paciência. O que eu peço para as pessoas que começarem o desafio é o seguinte: não desistam no meio do caminho, mesmo que aconteça qualquer escorregão ou falha, isso é normal e é esperado. Mas ter determinação para continuar é essencial!

Está realmente interessado em mudar seus hábitos? Então vem com a gente: para participar não tem segredo, é só seguir diariamente, durante o mês de Agosto, as orientações que serão propostas aqui no blog e na página do Facebook (https://www.facebook.com/nutrilais).

É legal que todo mundo acompanhe o Desafio também pelo Facebook, pois lá na página existe uma maior interação entre os participantes, troca de dicas e experiências, tudo isso contribui muito para o sucesso do Desafio.

Então é isso! Fiquem ligados, a partir de 4ª feira (1 de Agosto) começarei a postar as orientações.

Qualquer dúvida ou sugestão, podem comentar aqui no blog, na página do facebook ou me mandar e-mails (contato@nutrilais.com).

___________________________________________________________________________________

Importante: Esse desafio é destinado à pessoas adultas, saudáveis e sem restrições médicas/nutricionais. Se você tem alguma restrição e não sabe se pode seguir as dicas que serão sugeridas, procure seu médico e nutricionista antes de iniciar.

10 comentários :

Anônimo disse...

Espero alcançar meu objetivo, tenho 33 anos e 1,54m de altura,57k, mas nao faço atividade fisica, sou mãe de dois filhos, uma de 13 anos e um de 4 anos. Gostaria muito da ajuda de vocês, estou precisando muito.

Dulce Maria Gomes Taranto disse...

Será q desta vez dá certo?

Maria Teresa Cardoso Espindola disse...

Estou nessa, vou tentar cumprir o desafio.Obrigada

coruja disse...

Estou dentro preciso mudar meus abito alimentares .

Anônimo disse...

Vou participar tb! Acho que o desafio veio na hora certa, afinal mês de julho é uma comilança danada por causa das festas juninas e julhinas que tem... fora os aniversários que são mtos! Vou tentar seguir direitinho ;)
Boa sorte à todos!

Iraci Rolim disse...

Gostei muito da idéia!! Estou com Diabetes Tipo 2, e preciso melhorar minha alimentação.

lisete disse...

Ola Laís, mesmo nome da minha filha,vou tentar quem sabe com ajuda eu consigo entrei na menopausa e engordei muito determinação eu tenho...

Unknown disse...

Quero participar, e, espero conseguir. Tenho 42 anos, 1,61 e uns 86kg (que horror)

Anônimo disse...

Eu já comecei mal, como estou de férias, não estou em casa,acordei agora a pouco... rs

Rosy disse...

vou começar espero conseguir. tenho 53anos,
1,50 e peso 76Kg

Postar um comentário